Recepcionista
ser o primeiro ponto de contato em uma empresa, recebendo e orientando visitantes e clientes, prestando informações e encaminhando-os para os setores ou pessoas corretas.
- Atendimento:
- Receber visitantes pessoalmente, por telefone ou e-mail, prestando informações e direcionando-os.
- Agendamento:
- Marcar compromissos, reuniões e reservas de salas.
- Comunicação:
- Atender e transferir chamadas telefônicas, receber e encaminhar recados, correspondências e encomendas.
- Tarefas administrativas:
- Auxiliar em tarefas de apoio administrativo, como organização de documentos, arquivamento e controle de materiais de escritório.
- Organização:
- Manter a área de recepção limpa e organizada e controlar a entrada e saída de pessoas.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre FRIGOMARCA LTDA / Frigorifico Pantanal
Frigorífico - abate de bovinos. Frigorífico - abate de bufalinos. Matadouro - abate de reses sob contrato - exceto abate de suínos. Fabricação de produtos de carne. Preparação de subprodutos do abate. Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos. Comércio atacadista de animais vivos. Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados. Comércio atacadista de aves abatidas e derivados. Comércio atacadista de pescados e frutos do mar. Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis